Introdução de captchas em audio no site do parlamento

Ex.mo Senhor Presidente da Direção da Associação Cabra Cega,

Encarrega-nos o Gabinete do Senhor Secretário-Geral da Assembleia da República de, acusando a receção da mensagem que nos enviou e agradecendo as palavras de elogio que dirige ao portal Internet da Assembleia da República e às melhorias nele introduzidas (também na sequência de sugestões vossas), lhe dar conta de que a questão agora colocada, relativa aos captchas de segurança, se encontra ultrapassada.

Na verdade, sensível a esta questão da maior importância e ciente de que a segurança necessária pode ser compatibilizada com uma ainda maior acessibilidade, o portal Internet da Assembleia da República passou a disponibilizar captchas em áudio (como poderá verificar através das ligações infra).

Agradecendo, mais uma vez, a vossa atenção e cientes de que a Assembleia da República deu mais um passo no sentido da inclusão e da participação de todos os cidadãos na vida das instituições que os representam (e, portanto, da democracia), despedimo-nos, estando naturalmente ao dispor para qualquer outra questão.

Com os melhores cumprimentos,

Assembleia da República
Gabinete de Comunicação

simulação de um captcha, palavra distorcida