Saltar para o Conteúdo principal da página

Cabra Cega recebe subsídio e agradece ao município de Sobral de Monte Agraço

Reconhecendo os benefícios do associativismo para as populações locais, a Associação Cabra Cega louva os incentivos e esforços que o Município tem levado a cabo para a sua dinamização, não só através da atribuição de subsídios, mas também através da proximidade e estreita colaboração com as associações e entidades do concelho.

A Cabra Cega agradece desta forma, e publicamente, o subsídio atribuído pelo Município de Sobral de Monte Agraço, bem como todo o apoio que tem sido prestado pelo executivo e funcionários desta entidade às actividades e acções desenvolvidas pela Associação.

Como disse Bezerra de Menezes «Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização dos nossos propósitos»

É nossa convicção que, com a ajuda de todos e apoios como este, conseguiremos levar a cabo os nossos objetivos de promoção da acessibilidade para todos e da criação de uma sociedade mais inclusiva, reconhecedora, respeitadora e valorizadora da diversidade humana. Só assim conseguiremos promover a autonomia e independência das pessoas com deficiência visual dando-lhes a Oportunidade de Serem Vistas como cidadãos de plenos direitos e deveres, como qualquer outro, ainda que com as suas limitações impostas pela deficiência. 


Bem hajam e esperamos continuar a ser merecedores da vossa colaboração.

publicado por: Pedro Nogueira

em: 2019-08-26