Associação Cabra Cega festeja o seu 6º aniversário!

2 anos depois voltamos ao convívio e a celebrar mais um aniversário da Associação Cabra Cega.

28 de maio foi um dia esplendido, muito sol, comida, bebida, amigos e muita música e animação!

Um obrigado especial a todos quantos contribuíram para que fosse possível esta celebração:

Aos sócios e voluntários que ajudaram nos trabalhos e apoio às pessoas com deficiência visual,

ao senhor Boaventura Frazão que nos alegrou com uns fadinhos,

às bandas Tribu 90 e Sonika que animaram a nossa tarde com excelente música,

ao município de Sobral de Monte Agraço pelo local e equipamentos,

aos patrocinadores que nos ofereceram alimentos e produtos do seu comércio / fabrico:

Servicarnes;

Sabor Puro;

Virgiaves;

Talho do Zé Manel;

Padarias Reunidas de Monte Agraço;

Pastelaria confeitaria Monte Oeste;

Adega Moor;

Cooperativa Agrícola de Sobral de Monte Agraço;

Continente bom dia de Sobral de Monte Agraço;

Intermarché de Sobral de Monte Agraço;

A todos muito obrigado pelo vosso contributo pois só assim foi possível este festejo do 6º aniversário.

Agradecemos a presença de entidades, sócios, voluntários e amigos, esperando que tudo tenha estado do vosso agrado e contamos convosco por muitos mais anos no apoio às pessoas com deficiência visual e na promoção da inclusão social.

A todos muito obrigado por nos ajudarem a ajudar!

A direção

logotipo associação cabra cega

Sabemos que não podemos fazer com que as pessoas com deficiência visual vejam, mas podemos dar a oportunidade para serem vistas pela sociedade enquanto seres humanos com capacidades e os mesmos direitos e deveres de qualquer outro.

These professionally designed demos below are built to give you a boosted start for your project. Build Your websites like a lego.