Saltar para o Conteúdo principal da página

Lançamento Coletânea "Invisiveis olhares 2022" que reverteu lucros para a Cabra Cega

Decorreu no sábado 8 de outubro de 2022, pelas 15h30, no museu João Mário em Alenquer, o lançamento da obra “Invisiveis Olhares 2022”, uma Coletânea que recolheu textos de 79 autores e editado em livro e audiolivro.

Os lucros desta obra reverteram para a Associação Cabra Cega e como não podia deixar de ser, estivemos presentes.

Este projeto foi uma iniciativa do programa “Livro Aberto” da rádio Voz de Alenquer em resposta ao desafio do nosso associado e amigo João Paulo, da Lourinhã, a quem muito agradecemos.

Foi uma tarde muito bem passada onde a Ana Coelho, responsável pelo programa Livro Aberto e pela coletânea, moderou a tarde indo desafiando alguns dos presentes a superarem desafios de olhos vendados, desde escrever e desenhar num quadro com giz, a identificar objetos e peças com braille, a fazer percurso de olhos vendados, etc…

Foram apresentados pelos próprios autores presentes os seus textos e a sua motivação para participar nesta coletânea solidária, bem como outros intervenientes na produção do livro e do audiolivro.

Claro está não puderam faltar os momentos musicais a cargo de Ricardo Silva, cantor e compositor, professor de canto e Técnica Vocal.

A todos, muito em especial ao João Paulo e à Ana Coelho, deixamos os nossos agradecimentos, foi uma tarde fantástica, emotiva e divertida onde conhecemos pessoas magnificas que nos marcaram muito pela positiva, pela sua dedicação, amizade e simpatia. Bem Hajam!

Podem rever o evento                                               no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=0Oey4991u9I

 

e ver as magnificas fotos de João Alves no álbum partilhado pela Ana Coelho no seu facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=ANACOELHOESCRITORA&set=a.6211224728894372

 

Foto do Livro

publicado por: Pedro Nogueira

em: 2022-10-11